segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Babado da semana...


Tom Ford sabe como deixar os fashionistas loucos. Ignorando a fase dele na Gucci e as tantas campanhas de perfume que geraram, e ainda geram, polêmica, dá pra explicar a nossa 1ª frase com fatos bem recentes. O 1º deles é o deslife secreto que marcou a primeira coleção feminina assinada por ele – e que deixou em polvorosa o mundo da moda atrás de qualquer foto tremida que pudesse dar uma pista do que foi visto por poucos e bons.
O 2º é um boato desses que, de tão legal, faz a gente desconfiar. Diz que o estilista texano é o próximo a fazer uma colaboração pra H&M! Depois do furor causado pela coleção da Lanvin pra rede fast-fashion, ter o nome de Tom na etiqueta seria garantir todos os holofotes pra si. E seguir com filas na porta no dia de seus lançamentos, fazendo com que as roupas sumam das araras em minutos…
Há quem diga que a confirmação deixaria o estilista em posição meio incoerente, visto que ele acaba de dar entrevista pra "Vogue" Americana criticando o ritmo acelerado dos acontecimentos na moda de hoje. Mas é bom lembrar que ele se referiu ao fato da imprensa estampar as roupas nos sites no dia seguinte de um desfile e reforçou a ideia de que a consumidora final é que é o seu foco. Alguma dúvida de que clientes de todas as classes iriam amar a parceria?

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