sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Victoria's Secrets Fashion show 2011.

Com um dos castings mais desejados da atualidade, a grife de lingerie Victoria Secrets lançou na noite do dia 10 de Novembro, a sua nova coleção em mais um desfile show que agitou a noite nova iorquina. Com a platéia repleta de celebridades e importantes nomes da indústria de moda, a apresentação esbanjou tanta beleza, fantasia e sensualidade quanto de costume e, dessa vez, contou ainda com as participações de Katy Perry e Akon para ditar o clima pop do evento.




Assim como na última edição; o espetáculo desse ano esteve recheado de “Angels” brasileiras entre as seletas tops que integram o time das modelos mais sexies e cobiçadas do mundo as quais representam o ideal de beleza e corpo tão enfatizado pela grife.




Izabel Goulart, Isabeli Fontana, Emanuela de Paula, Carol Trentini, Gracie Carvalho, Lais Ribeiro, Flavia de Oliveira, Martha Streck, Fabiana Semprebom, Alessandra Ambrósio e Adriana Lima foram as representantes da beleza brasileira no Victoria’s Secret Fashion Show que reuniu cerca mil e cem expectadores no New York State Armony.


Adriana Lima, por exemplo, foi a eleita da vez para vestir o famoso “Fatasy Bra”; aquela tradicional peça produzida anualmente pela marca que se firma como a lingerie mais cara e poderosa do mundo. A atual versão, batizada de “Bombshell Fantasy Bra” traz cerca de dois mil diamantes incrustados em sua estrutura de tons nude, a qual custou em torno de US$ 2 milhões.




Além das tradicionais asinhas, do casting milionário e do sutiã de diamantes; todos os demais ingredientes característicos do show apresentado anualmente para lançar as coleções que dão à Victoria’s Secrets uma posição imperial no segmento de moda íntima também estavam lá! Brilhos, estampas, cores, pele à mostra, corpos esculturais, saltos, música e o cenário davam o tom lúdico ao show.





Com múltiplas referências, as lingeries do lançamento 2010 2011 assumem ares girlie, étnicos, sóbrios e vintage conforme apresentados em diferentes climas e ambientes sobre a passarela. Toques esportistas emprestados desde bolas de futebol até uniformes de jogadores, elementos do mundo pop que chegam em uma explosão de cores e impressões de poás, listras e xadrezes; animal prints, penas, ornamentos luxuosos; formas com um apelo retrô em maiôs da era dance ou em corsets de estética boudoir são alguns dos atributos presentes em conjuntos de visuais divertido, românticos ou extremamente sensuais dessa nova proposta.






Em nova celebração da vaidade, beleza e corpos femininos; o Victoria’s Secrets Fashion Showpromoveu, sim, o lançamento da coleção 2010 2011 das lingeries da grife; mas muito além disso, convidou os seus expectadores a embarcarem mais uma vez nesse espetacular mundo de sensualidade, charme, música e moda que se consagra anualmente como um dos eventos mais aguardados pelas celebridades internacionais. E para quem ficou de fora, a gigantesca produção em tom de show da grife poderá ser acompanhada no próximo dia 30 de Novembro pela TNT; vale a pena conferir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário