quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Homem-noiva no cabaré punk de Gaultier...

Punks de boutique na passarela da alta-costura de primavera-verão 2011 de Jean Paul Gaultier. E com uma boa dose de can-can francês, pra dar o clima de cabaré que o estilista gosta! As modelosentravam na passarela sustentando cabeças com moicano e vestidas com peças que misturavam alfaiataria e lingeries de pegadasadomasô.

Na trilha sonora, nada de música. Só a voz de Catherine Deneuve, que narrava tudo direto da fila A, lado a lado com Pedro Almodóvar, acelebridade mais bombada dessa temporada em Paris. Mais um exemplo da volta ao modelo tradicional de desfiles que aconteciam dentro das maisons, assim como fez Tom Ford em sua volta pra moda feminina.
O fator novidade ficou por conta da entrada da noiva. Uma loira de cabelos longos cruzou a passarela e só os olhos mais aguçados puderam notar que se tratava de um… homem! Andrej Pejic estreou o posto de 1ª noiva-homem na alta-costura. E foi logo seguido por umadançarina que erguia as pernas como se estivesse no palco do Crazy Horse – aí sim ao som de uma música – e pelo estilista, que agradeceu ao público de mãos dadas com Farida Khelfa, que acaba de filmar umdocumentário sobre ele!
                                             Andrej Pejic - a noiva era um homem












E a dançarina de can-can?

Nenhum comentário:

Postar um comentário