quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Poderosa...

O ano de 201o teve a sua favorita. A bolsa que não desgrudou da mão ou ombros das famosas durante todas as estações foi a PS1 da Proenza Schouler. E quando o clima ficou mais quentinho, lá foi a marca lançar o mesmo modelos em novas cores e materiais. Sentiu o poder?
As primeiras aparições com o acessório foram no pretinho básico, pra não errar. Famosas também tem destas, e é sempre melhor prevenir um clássico do que remediar.
Pouco tempo depois a cor da vez era a versão da PS1 roxa de camurça que virou a fiel companheira de muitas meninas, inclusive a fã declarada da marca Leighton Meester.
Quando o calor chegou no hemisfério norte a marca logo tratou de lançar acoleção resort, com o mesmo modelo em cores mais suaves. Uma ligação unha e carne com a PS1.
Mas famoso que é famoso não pode rodar mais um ano com um mesmo ítem, certo? Quer saber qual é a substituta? Ela é uma irmã caçula e vem da mesma família de quadradinhas.

As ditadoras de tendências Mary Kate Olsen e Kate Bosworth já escolheram a PS11 – também da Proenza Schouler – para ser a bolsa deste inverno. Um pouquinho menor desta vez, e na cor castanho. Será que ela vira a favorita de 2011?

Nenhum comentário:

Postar um comentário