quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Sabe o que estão achando de Emmanuelle Alt ser a editora da “Vogue” Paris?


Você sabe, Emmanuelle Alt é a nova editora da “VogueParis. Muito se falou sobre quem seria a sucessora de Carine Roitfeld no cargo (Anna Dello Russo, Katie Grand, Aliona Doletskaya e, mais recentemente, Virginie Mouzat foram alguns dos nomes citados), de modo que o que restou para ser falado na mesa de jantar dos fashionistas agora é a respeito da escolha que foi feita.
Fabien Baron, que era o diretor-criativo da revista até 2 anos atrás, estendeu o assunto até os jornais. Para o “NY Times” ele disse que essa foi uma escolha lógica, já que Emmanuelle Alt mantém boas relações com profissionais de categoria top da moda. Disse também que ela deve deixar a revista mais acessível aos leitores. “Ela é mais comercial – em um bom sentido [...] ela é mais solta, mais conectada com as ruas”, comentou.
Mais: na mesma entrevista ele deu uma alfinetada na revista, dizendo que sua última edição (de dezembro de 2010, com Tom Ford como editor convidado) tinha um tipo de conteúdo excessivo: “São muitas as luzes na árvore de Natal, não dá mais pra ver a árvore”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário