quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Tom Ford para “Interview”...

A “Interview” é o tipo de revista que diz no seu próprio título que grande parte de suas páginas será formada por entrevistas. E elas são especiais – a principal delas na edição de fevereiro, por exemplo, traz Tom Ford respondendo perguntas de John Currin (marido deRachel Feinstein, musa e amiga do estilista, que até participou como modelo no já famoso desfile secreto de primavera-verão 2011).Blog MM selecionou os 7 melhores trechos da entrevista pra você.

1. “Homens gays são melhores estilistas.”
2. “Como um adulto na indústria da moda, eu luto contra o materialismo. E sou uma das pessoas menos materialistas que existem, porque bens materiais não significam muita coisa pra mim.”
3. “Quando chego em casa tiro todas as minhas roupas, e fico sem elas até o momento em que vou sair. Eu como nu. Eu faço tudo completamente nu.”
4. “Na verdade sou muito introvertido, sou muito tímido.”
5. “Tem momentos em que me sinto sexualmente atraído por mulheres. Mas não é algo que toma conta de mim em impulso; meu desejo por elas é o mesmo desejo que tenho pela beleza, em todas as coisas. Não que eu pense: ‘Ai, meu Deus, tenho que abrir as pernas dela e f***-la’.”
6. “A 1ª coisa que sai da boca de cada um dos críticos franceses é algo sobre [eu] ser americano. Os franceses são muito nacionalistas, o que acho que não é muito para frente, honestamente. Acho que hoje você tem que ser internacional e global.”
7.“Nosso padrão de beleza hoje é, com frequência, muito bravo e muito forte… Menos acessível do que era nos anos 70. Pra mim, a moda deveria fazer você ter vontade de ser amigo daquela pessoa! Ela não deveria te assustar.”






Nenhum comentário:

Postar um comentário