quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Anna Wintour na China...!

Não é todo dia que Mama Wintour visita a China. Anna que é editora-chefe da "American Vogue" andou passeando por Xangai e Pequim.

Anna, que recentemente apresentou uma reportagem sobre a ascensão de modelos asiáticas na última edição da Vogue, falou em um fórum na Academia Central de Belas Artes de Pequim, com Vogue tenentes Mark Holgate e Sylvana Soto-Ward.




E o que Anna tem a dizer sobre a China?
"A China está se tornando um mercado cada vez mais importante. Onde quer que você vá, há essa drumroll grande que começou há cinco anos de" O que você acha sobre a China? " Decidimos que era hora de fazer a nossa própria visita e formar nossas próprias opiniões. De certa forma, as marcas americanas são um pouco atrás de vir para a China em relação às marcas europeias, e eu queria incentivar a todos para visitar e abrir lojas aqui. "



 Eu adoro o apoio que Anna da aos designers asiáticos.  Ela é a madrinha e benfeitor da Moda de Nova York Gaysian máfia.Você sabe do que eu estou falando. Todos, de Peter Som, Phillip Lim, Alexander Wang para Prabal Gurung, e assim por diante. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário