sábado, 18 de dezembro de 2010

Quem será...?

Agora que a notícia sobre a saída de Carine Roitfeld da revista Vogue Paris foi lançada, já começaram as especulações sobre quem vai ocupar o cargo deixado pela editora. Vamos começar com o currículo de uma fashionista que vocês já conhecem bem.
. Anna Dello Russo - A diretora de moda já é habitué da Vogue, coordenando o conteúdo de moda da publicação japonesa. Viciada em blogs de moda, Anna pode ser definada pela frase: mais é mais.
. Emmanuelle Alt - Além de ser cidadã francesa, Emmanuelle trabalhou ao lado de Carine como diretora de moda da publicação francesa pela última década e foi responsável pelos stylings nos editoriais de moda da revista. Isso já é meio caminha andado.
. Dasha Zhukova - A russa é parceira do bilionário Roman Abramovich e fundadora da marca Kova&T. Foi editora da revista “Pop” durante dois anos.
. Sophia Neophitou – Editora da revista “10 Magazine” acabou de deixar o cargo de diretora criativa da Harper’s Bazaar. “Ela tem o tempo necessário disponível”, é o que dizem…
. Giovanna Battaglia - Que tal deixar tudo em família e passar o cargo para a nora? Giovanna, além de namorar o gato do filho de Carine (Vladmir Roitfeld), acabou de deixar um cargo na Vogue L’Uomo e recentemente fotografou seu primeiro trabalho na Vogue Paris. Suspeito, vai?
. Grace Coddington - A nossa predileta pela fofura! Grace atura por muitos anos a chefe Anna Wintour trabalhando como diretora criativa na publicação americana. Ela merece a vaga pelos anos de dedicação!
. Katie Grand – A stylist e jornalista acompanhou o crescimentos de revistas como Dazed&Confused, Pop e LOVE e tem experiência em editoriais de moda. Acreditam que sua excentricidade seja válida dentro da publicação francesa. Ela tem um coelho de estimação que acompanha a fashionista pelo seu escritório na LOVE.
. Hedi Slimane – O estilista/fotógrafo e escritor francês é cotado o sucessor mais provável, caso o cargo seja entregue a um homem.
. Stephen Gan - Editor da revista “V” e fundador da “Visionnaire”. Ventos trazem seu nome ocupando a mesa de Carine.


Nenhum comentário:

Postar um comentário