segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Pulsos e pulseiras pego...?

Estamos falando da pulseira, acessório que apareceu em peso nos pulsos das convidadas do CFDA Awards e do Emmy desse ano, além de terem sido presença constante em vários desfiles Primavera/Verão 2011 (até no de alta costura da Chanel!). Para incorporá-las a dica mais quente e evidente é misturar materiais, mas vale ler os conselhos da stylist Elle Werlin, que contou ao site Stylelist suas quatro dicas para usá-los de forma bem moderninha e atual:
01- Escolha modelos grandes e de cores fortes, como os do desfile da Marc by Marc Jacobs. E vários designers também misturaram braceletes de metais com couro (como na Hermès). Como os anos 70 vieram com tudo nessa temporada, misturar metais com braceletes coloridos foi o que predominou.
02- Misture metais, estilos, tamanhos. “Quanto mais eclético, melhor”, conta a stylist. “Você pode usar um vestido da temporada passada com os pulsos cheios de pulseiras e braceletes, criando um look totalmente novo.”
03- Use colares enrolados no pulso: “Enrole um colar de pérolas antigo no pulso e coloque um broche por cima para criar um visual chique para a noite”.
04- Deixe seus pulsos serem o foco: “Se você vai usar muitas pulseiras, deve evitar outras bijoux grandes. Se você tiver vestindo um look bem neutro, vale usar também um colar colorido, por exemplo de cerâmica ou acrílico. Usar uma pulseira de bronze apenas também pode ser fantástico.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário