quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Eles na passarela...

Foi um ano em que se falou muito de Lady Gaga, mas não teve como deixar de falar de um de seus hits, Alejandro” - e consequentemente, do homem que deu vida ao latino idealizado por ela, o brasileiroEvandro Soldati. Na carreira de modelo desde os 16 anos, Evandro já era considerado um dos principais brasileiros a fazer sucesso no exterior, mas foi a nova diva do pop quem lhe deu visibilidade aos olhos de quem ainda não o conhecia, do mundo fashion ao universo comercial.
Esse ano também foi o momento de outro modelo virar celebridade. Ou, pelo menos, de tentar de outros jeitos. O francês Baptiste Giabiconi aproveitou a fama de queridinho de Karl Lagerfeld (e de atual modelo nº 1 do Models.com), para provar que é um artista completo: desfiladançacanta e representa. Mas não necessariamente nesta mesma ordem.
Outros 3 modelos também aproveitaram o ano para mudar de ares. Max Motta deixou de usar sua carinha de anjo somente como modelo comercial e se jogou nas passarelas fashion (ao que tudo indica, roubou o posto de Jon Kortajarena e é o novo muso de Tom Ford). Francisco Lachowski e Arthur Sales também deixaram os postos de new face e agora aparecem com os rótulos de top por todos os cantos da internet, alimentando diariamente com fotos e vídeos seus fã-clubes virtuais. Arthur, inclusive, foi destaque na “L’Officiel Hommes“, que lhe deu uma edição inteirinha. Não é pouco, não!













Nenhum comentário:

Postar um comentário